Envios e devoluções

1 – Envios

Após finalização e confirmação da encomenda, caso tenha sido usado meio de pagamento de Ref. MB, a encomenda será processada pelo nosso armazém.

Estipulamos que se a encomenda for feita (com o meio de pagamento atrás referido) até às 15h00 a mesma será enviada no mesmo dia, ou dia útil seguinte, após essa hora será ser enviada no dia útil seguinte.

Para meios de pagamento à cobrança ou Transferência bancária, a encomenda será processada e enviada após confirmação de boa cobrança.

Chamamos a atenção que a Lovelypeople é alheia a atrasos que possam surgir no processo de transporte pela transportadora.

·         O que devo fazer quando recebo a minha encomenda?

É muito importante que verifique a embalagem/caixa logo que recebe e na presença do estafeta da transportadora. Caso verifique algum dano na embalagem/caixa deve escrever na guia de receção da transportadora que a caixa está danificada (referir danos na embalagem). Depois, caso ao abrir a caixa verifique danos nos produtos, deve-nos enviar fotos para posterior reclamação junto da transportadora. Este procedimento deverá ser feito no prazo máximo de 2 dias após receção da encomenda.

Queixas posteriores a este prazo poderão não ser aceites pela transportadora e por sua vez pela Lovelypeople.

Os portes de envio para Portugal continental são grátis em encomendas superiores a 150€ Sem IVA, para valores inferiores são de 5€ + IVA e nos envios à cobrança acresce 2,8€ + IVA.

Para as regiões autónomas dos Açores e da Madeira os portes são gratuitos para encomendas superiores a 300€ sem IVA. Valor dos portes a serem calculados posteriormente à encomenda.

Os portes finais são indicados no email de confirmação da encomenda, no qual é enviada a fatura em formato digital.

2 – Devoluções

A LovelyPeople poderá aceitar a devolução/Troca de Produtos/encomendas em caso de dano e erro no produto que possam ser alheio ao cliente, isto é, por erro da transportadora e/ou da Lovelypeople. Para efectuar esta devolução o produtos devem estar nas mesmas condições em que chegaram ao cliente e deve-nos ser comunicado através do email: geral@lovelypeople.pt .

No caso de devolução de produtos em que não tenha havido negligência nem da transportadora nem da Lovelypeople, o pedido deve ser feito para o mesmo email e terá que ser analisado pela Lovelypeople, podendo ou não ser aceite. Neste caso os portes de envio dos produtos para as instalações da Lovelypeople ficam a cargo do cliente. Não envie os produtos antes de aceite a devolução dos mesmos