Como Comprar

1 – Quem pode comprar?

O site “loja.lovelypeople.pt” é exclusivo para profissionais do sector da beleza

2 – Como registar-se como Utilizador?

Pode-nos enviar um email para : geral@lovelypeople.pt ou seguir o procedimento seguinte:

·         Clicar no canto superior direito onde diz “entrar

·         Clicar por baixo do botão Entrar onde diz “Não tem uma conta? Crie uma aqui

·         Preencha o formulário com os seus dados.

·         Receberá um email a confirmar o seu registo provisório, deve responder a este email seguindo as instruções nele contidas, nomeadamente com o envio de informação que comprove a sua condição de profissional da área da beleza.

·         Após validação da nossa parte receberá um email confirmando que pode começar a comprar

·         Só clientes/utilizadores validados como profissionais podem fazer compras no site.

3 - Encomendas

Após seleccionar os produtos e quantidades pretendidas, deve seguir as instruções que a página vai indicando. Quando o Cliente termina a encomenda recebe um email de confirmação e caso a forma de pagamento seja à cobrança e transferência bancária, a encomenda só é enviada após confirmação manual pelos serviços de apoio ao cliente da Lovelypeople unipessoal.

As promoções  de Kits em que haja produtos de oferta, devem ser adicionados os Kits e os produtos de oferta, no carrinho serão aplicados descontos pelo valor dos produtos de oferta.

4 - Formas de pagamento

São disponibilizados várias formas de pagamento:

·         Ref. Multibanco/MBWAY

·         Transferência Bancária

·         Contra reembolso

Informações sobre resolução de conflitos nos termos do art.º 14, parágrafo 1 do RCO (Regulamento sobre Resolução de Conflitos Online):

A Comissão Europeia dá a oportunidade aos consumidores de resolver conflitos online nos termos do art.º 14, parágrafo 1, do RCO (Regulamento sobre Resolução de Conflitos Online) em uma das suas plataformas. A plataforma (http://ec.europa.eu/consumers/odr) serve como site onde os consumidores podem tentar alcançar uma resolução extrajudicial em relação a conflitos com origem em compras online e em contratos de prestação de serviços.